segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dreams

- Essa noite sonhei que o Palmeiras ganhou o campeonato brasileiro.

- Ah, legal. Eu sonhei que eu estava viajando e que de repente estava de novo em casa. Estranho, não?

- Hm. Eu sonhei que estava visitando uma casa escura onde devia conversar com pessoas que se comportavam de um jeito esquisitíssimo. Kafkiano, praticamente. E eu tinha medo delas, mas elas estavam felizes com o meu comportamento e iam me dar um prêmio por reconhecimento. Era algo como o fim do 'Senhor dos Anéis', mas eu tinha feito algo errado no trabalho e tinha medo de me pegarem. Sexta saí do trabalho preocupado, maldita culpa católica. E aí eu estava saindo daquele lugar, mas comecei a me sentir profundamente mal e vi que alguém estava assistindo TV, e essa pessoa era alguém importante, mas eu não sabia quem era. E ela estava vendo um campeonato de xadrez pela televisão, e estava feliz porque o filho estava participando. E eu vi que o filho era eu, e que eu não conseguia mais jogar por não estar aguentando de tanto sono e que ia perder. E o cara que estava me vendo chamava o rapaz na televisão de filho, e eu não o conhecia, e eu era e não era o jogador de xadrez, tudo ao mesmo tempo. Acho que acabou assim.

- ....... er... alguém viu o jogo ontem?

Nenhum comentário: