domingo, 28 de junho de 2009

Celebrity Skin

Não sei se acontece em outros países mas, no Brasil, a fama é uma coisa que te dá autoridade para falar sobre qualquer coisa, não importa como você conseguiu o status de celebridade.

É como se você fosse levado a lugar mágico onde você tem autoridade sobre tudo, não importando o que fez a sua fama. Não existem subcategorias de celebridades; celebridade é celebridade, não importa como chegou a esse status. 'Xuxa, o que você pensa sobre o aquecimento global?'. 'Romário, o que você acha que o presidente do Irã deve fazer sobre as acusações que vem sofrendo?'.

Vejam sobre o Michael Jackson:

A cantora Fernanda Abreu afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está "chocada" com a notícia, mas não quis dar outras declarações.


Fernanda Abreu? Quem era essa mesmo? Ah, aquela da Kátia Flávia? Nããão, por favoorrr, fale-me maaaaaaais sobre o que você pensa da morte do Michael Jackson! Ansiamos por suas palavras!

Também tem Cláudia Leitte e Luciano Huck. Tudo muito relevante.

Com o twitter, agora virou notícia o que os famosos falam sobre outros famosos. E o que os famosos pensam sobre o que os outros famosos pensam sobre eles e sobre os outros. E... enfim. É isso.

Nenhum comentário: