segunda-feira, 31 de março de 2008

Backyardigans vs Bukowski


Se os Backyardigans fossem criados por Bukowski...

...Tyrone seria um jogador de futebol que pega todas as garotas mas que no fundo é um escroto. Ele usaria os chifres para espancar os colegas que, de alguma forma, não fossem "ajustados". Tyrone só temeria a Pablo.

...Uniqua seria uma garota perseguida e profundamente traumatizada por causa de manchas de nascença na pele. Ela seria discriminada e maltratada frequentemente em vários episódios. Sentindo-se extremamente deslocada entre os colegas, ela se tornaria agressiva e injusta.

...Austin seria um personagem com a sexualidade mal resolvida, sempre indeciso e procrastinador. Ele juntaria sua opinião à da maioria, de forma a tentar se esconder atrás da turba - mesmo quando sua consciência afirmasse o contrário.

...Tasha seria a mulher atraente e dominadora, a fêmea alfa em um mundo (segundo ela) formado por estúpidos de toda espécie. Ela seria desejada por todos os personagens masculinos (até mesmo Austin), e usaria o sexo para conseguir o que queria, descartando aquele que não fosse mais necessário. Seria a rainha do baile de formatura, ao lado de Tyrone.

...Pablo seria rejeitado e violento, produto de uma infância terrível. O jardim dos fundos, para ele, seria uma forma de estar longe dos pais drogados. Ele se tornaria o ídolo de Uniqua depois de esmurrar Tyrone diante de todos, mas mesmo assim a desprezaria como todos os demais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Could you be more freak? :P < /entonação Chandler >

André disse...

Mas como você é crítica :P