quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Involução - Ufologia



Estava com um pouco de saudade da minha série sobre involução. Hoje estava vagando pela internet, procurando uma foto boa das Plêiades (as mocinhas ali em cima) citadas pela Suzana e achei esse site:

Via Luz.

O site é bem bonito. Tem umas cores bem claras, uma estrela de Davi (ou seria um pentagrama?) e é todo cheio de mensagens positivas. Por exemplo, eu encontrei aqui uma mensagem do pessoal que mora lááá nas Plêiades:

"Na qualidade de Mensageiros do Amanhecer, estamos contatando-os para estabelecer uma conexão com o sistema das Plêiades que, nesta etapa da história da Humanidade, tem uma colaboração importante a realizar, uma vez que, desde a antiga e remota existência terrena, temos uma conexão com os seres e a vida planetária da Terra."

Mensageiros do amanhecer? Um amanhecer perto do centro das Plêiades deve ser bem maluco, já que são mais de mil estrelas em um espaço astronomicamente pequeno. Dependendo de onde for o planeta deles, os pleiedeanos podem ter uns bons 20 amanheceres. Deve ser uma confusão todos aqueles sóis, cada um aparecendo de um lado a cada hora do dia.

Hmmm... mas vamos ver o que os pleiedeanos têm a nos dizer.

"Ainda neste milênio, as transformações previstas farão da Terra um modelo de fraternidade e plena convivência harmônica com muitos sistemas estelares, sendo um modelo ímpar no Universo. Será uma convivência tão rica e dinâmica com civilizações diversas, de diferentes formas físicas, organizacionais, de valores, de pensamentos. E todos os sistemas estelares serão beneficiados. Uma vez experienciados, todos os resultados terão reflexos em outros sistemas. E as ações e reações decorrentes dessa interação resultarão em mais e mais trocas, intercâmbios cada vez mais abertos, sem barreiras. A Terra se constituirá num núcleo responsável pela unificação, no sentido de intercâmbio e cooperação. Para tanto, é de suma importância o trabalho pela paz. Hoje, todo o alicerce está embasado na conquista do entendimento pela paz. Embora esse lema ainda seja uma bandeira de uma minoria, ela crescerá a frutificará a cada dia. É um caminho sem volta."

Pelo visto, os pleiedeanos nos tem em alta conta. Mas eu esperava que eles fossem nos dar alguma coisa que fosse útil. Nãão, eles só repetem as coisas que os nova-erianos terrestres já dizem há tempo, a história de paz, convivência. A gente já sabe disso, pleiedeanos. A gente quer sim viver em paz, mas até agora não tem dado muito certo, e precisamos aprender _como_ fazer isso. Vocês podem nos ajudar?

Mas só tem um problema, aqui tem muita mentira, muita ilusão, sabe? Muita gente acredita em coisa que não faz o menor sentido. Eu sei que vocês são vocês de verdade, mas agora eu tenho que convencer o resto do mundo. Vocês entendem, né? Seria bom se vocês pudessem mandar um sinal qualquer, nos contar algo que não sabemos, algo que nenhum humano nem imagine mas que seja uma verdade bem firme e fácil de verificar. De preferência, algo que não sirva pra fazer armas. Nós gostamos de armas. Gostamos de usar armas uns contra os outros. Vocês perderam essa parte, não foi? Pela mensagem, parece que estão falando de outros seres que não são humanos. Golfinhos, talvez?

Bom, eu sei um jeito bem fácil de vocês darem uma prova. Nós mandamos pra vocês o maior número primo que conhecemos (que tem uns 10 milhões de dígitos) e vocês nos devolvem os próximos, bem rápido (coisa que levaríamos anos e anos pra calcular). Ou, se vocês já conhecem o maior nosso, é só mandar os dois ou três próximos. Agora. É uma coisa super simples, pra seres tão evoluídos, e, além de não nos servir de muita coisa, vai provar sem sombra de dúvida que vocês são uma civilização beeem avançada. Nem precisam fazer as estrelas piscarem em sintonia.

Aí, depois disso, ouvimos o resto da conversa. Aí prestamos atenção nessas repetições vagas sobre paz, coexistência e valores comunitários. Aí desistimos de tentar resolver nossos próprios problemas do nosso jeito e perguntamos pra vocês, que já têm experiência, que já passaram por tudo isso. Muito mais fácil, muito mais simples.

8 comentários:

Henrique Rossi disse...

Ouvi dizer que Pitágoras construiu secretamente uma nave interespacial e, naquele longuiquo 300aC, ele e mais alguns filósofos grefos começaram a tal civilização das pleiades.

O maior número primo deles é bilhões de vezes maior que o nosso. Inclusive, acho que, nesse exato momento, um pleidiano opera o meu corpo à distância, ditando-me o que escrever.

Suzana Elvas disse...

As Plêiades são ou não são mais bonitas que Eta Carinae? São um berçário de estrelas!

Gosto também muito da Nebulosa da Roseta e da Cabeça de Cavalo.

Ah, sou aficionada por astronomia. E por ficção científica. Assim sendo, aprenda: não são os pleiedeanos que devemos esperar. São os Asgards. Que, aliás, já estão nos visitando há décadas.

André disse...

Inclusive, acho que, nesse exato momento, um pleidiano opera o meu corpo à distância, ditando-me o que escrever.

Hahaha, muito bom. O que os pleiedeanos teriam a nos dizer sobre homossexualidade e aborto? Hahaha.

Ah, sou aficionada por astronomia. E por ficção científica. Assim sendo, aprenda: não são os pleiedeanos que devemos esperar. São os Asgards. Que, aliás, já estão nos visitando há décadas.
Ah, eu só estava reproduzindo o site. Vou me informar.

Shalom, fiquem com Ashtar Sheran.

Giseli disse...

Pois é, eu fico vendo esses sites e essas pessoas dizendo que recebem mensagens interestelares. Uma vez alguém disse que íamos ver coisas no céu em tal dia, daí não apareceu nada e o cara inventa a desculpa de que adiaram. Arre, incrível ter gente que acredita nessas coisas...

Henrique Rossi disse...

Oras, os pleidianos são muito avançados. Portanto, acreditam plenamente na civilidade e na boa-educação. Eles desconhecem esses problemas.. :)

André disse...

Giseli, a Deh tem uma conhecida que disse uma vez que deixava maçã pros gnomos. Depois disso, eu perdi a fé nas pessoas.

Henrique, ótima resposta :)

D disse...

Ó não! Me descobriram aqui! Vou mandar um SMS pra Órion gorinha mes.

Arthur Luiz Tavares disse...

Vou dar uma de advogado do diabo, mas acho que vou ajudar na discussão também.

Não me lembro da tribo, tenho que pesquisar, mas sei que há um tribo na África que cultua "seres do céu" que vieram das Pleiades.

Essa tribo (paleolítica ainda) sabe a séculos de detalhes que só pudemos comprovar com poderosos supertelescópios nas últimas décadas.

Assim como muitas outras culturas, falam de "carruagens de fogo" e que os "seres do céu" trouxeram agricultura e matemática para a tribo.

No mínimo, interessante